RÁDIO EMBALOS ANOS 80, ITAJUBÁ MG

Loja Elo7

Comprar este produto

domingo, 5 de dezembro de 2010

OLHA O NATAL CHEGANDO!!!!!!!!!!!! (enfeite de natal em feltro)


Natal chegando!!!!!! Quanta gente esperando para ir as compras,  uma data tão bonita, se todos parassem para refletir o significado desta data, teriamos um mundo melhor, uma criança nasceu neste dia, cresceu, se tornou homen e sofreu para nos salvar, para nos libertar de toda infermidade, de toda dor, angustia, medo e por ai vai, você se imagina dando sua vida por todas essas pessoas que causam querra, por todo sofrimento que causa infermidade, pois é, DEUS mandou seu filho ao mundo para nos libertar de todo mal. Que tal além dos presentes trocados por nós, também orarmos uns pelos outros, orarmos pela paz, pela saúde, armonia, amor entre a humanidade, vamos dar esse presente a Deus no natal, ja que ele nos deu um presente mais precioso ainda. Beijo a todos vocês

      

3 comentários:

Filó e Violeta disse...

Ola Rosa,obrigada pela visita,seu blog também esta lindo!!! amei seus trabalhos....parabens....bjs

Unknown disse...

rosa amei esta mensagem tão especial...
e vc tem razão muitas veses esquecemos o grande significado desta data tão linda... e especial...


bjinhos!!!

fica na paz!!!

Geny disse...

Oi Rosa.
Adorei os seus trabalhinhos, estão super lindos, parabens pela criatividade.
E o natal está ai á porta, uma das melhores epocas para pensarmos na paz...
Jinhos e boa continuação.

Quem sou eu

Minha foto
Rosa Salvador
Itajubá, Minas Gerais, Brazil
Casada, tenho 3 filhos, Jefferson, Samantha e Alexsander, um netinho João Pedro, uma netinha linda com 3 meses, meu genro Hovany, sou uma pessoa totalmente determinada,luto pelo que quero, trabalho com o artesanato à uns 10 anos, gosto de estar em constante movimento, me alegro em ver as pessoas felizes e me entristeço com as injustiças da vida, sou uma pessoa que tem esperança num mundo melhor.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

LABELS





















Esse blog é meu afilhado.







Madrinha do bog.

SELINHOS QUE GANHEI

SELINHOS QUE GANHEI

Rádio Embalos Anos 80





Facebook Cantinhoembalarte

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares

 

RS Artes Atelié Design by Insight © 2009