RÁDIO EMBALOS ANOS 80, ITAJUBÁ MG

Loja Elo7

Comprar este produto

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CANCER TEM CURA

Ja faz um  tempo que tenho refletido sobre a vida, ultimo dia 31, vindo embora da feirinha, ouvindo os fogos dos adiantados, pensei comigo mesma: não tenho nada a comemorar, no mesmo instante uma voz dentro de min me disse, você tem que comemorar sim, a vida..... Sei que muitas pessoas, devem estar passando por isto, inicio de ano, diagnostico de cancer, uma sentença de morte assinada, sem data para acabar, assim foi comigo, tive o diagnostico, cancer de mama, perder o seio, isso doi, é como se perdessemos nossa identidade,muitas pessoas disseram, é so o seio que vai perder, melhor que perder a vida, mas o seio era meu sem ele estaria mutilada, era como se eu deixasse de existir Em um culto foi pregado sobre Jonas escondido dentro de um navio, para não cumprir uma ordem do pai (DEUS)  nesse culto o tempo todo me senti Jonas, escondida no meu silencio de morte até que todos  foram chamados a frente, e uma oração de cura foi ministrada, foi ministrada a minha cura, eu pedi a DEUS que me desse um sinal se era para min , com os olhos fechados pude ouvir as tres musicas, que me
 acomparam nessa luta aqui, foi promessa de DEUS que eu passaria por tudo e minha vida seria poupada que eu nào iria morrer, mas ficaria marcada para jamais me afastar dele, o tumor que tive foi muito agressivo, teria que tirar o  seio, um exame constatou que não haveria nescessidade de tirar o seio, foi feita uma quadrantectomia e esvaziamento axilar, o sei continuou no mesmo lugar, gloria a DEUS por isso, seria feito 8 sessões de quimioterapia, daquela agressiva, quando cheguei para fazer a setima sessao o medico me disse que nào haveria nescessidade das outras duas, mais uma vez, gloria a DEUS por foi dito também que os proximos 3 anos seria de alto risco para min, tem um remedio que todo paciente oncologico tem que tomar por 5 anos, eu não tomo porque não faz efeito pelo tipo de tumor que tive, está vencendo os 3 anos e estou bem, mais uma vez gloria a DEUS por isso. Aqui vai o meu agradecimento a Deus, pela cura.
DEZEMBRO DE 2010

Se você se encontra nesse estagio da vida, não se desespere, quando abrimos o coração para Deus nada nos pode impedir de tamanho amor, fiz a quimioterapia, a  radioterapia, fiquei um mês e meio longe de toda minha familia, não se desespere,, faça tudo o que deve ser feito no tratamento, mas acima de tudo, coloque DEUS a frente do tratamento,  na graça de Deus ganhei o seio novemente de presente, passo ainda pelo tratamento durante cinco anos........Mas DEUS jamais sairá da minha vida, sempre vai estar a frente em todos os meus momentos, independente dos seus problemas, da sua saúde, se entregue a DEUS, e sua vida será renovada, será poupada. FIQUEM NA PAZ DP SENHOR JESUS

4 comentários:

Arte Com Quiane disse...

amiga força!
tenho certeza que vc deve ter ouvido isso mil vezes...
vc está na melhor companhia do mundo já que acredita em Deus...
feliz 2011 pra vc!
bjus

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!
Está tudo OK na inscrição do sorteio!
Boa sorte!
Parabéns,pela postagem!Teu cantinho é um amor!Voltarei mais vezes!!!
Beijocas!
Siglea Mallet

Unknown disse...

oi minha querida afilhada,sabe a sua postagem realmente deve ter falado com todas nós pq somos mulheres e sabemos o quanto é dificil um problema como este mas o Senhor nosso pai eterno o nosso Deus esta ao nosso lado assim como ele te ajudou ele continuará te ajudando,ele ñ desampará aqueles que estão perto dele,somos nós quem nos afastamos de Deus e ñ Deus de nós...
se precisar de mim estou aki...e Deus esta ai e em todos os lugares pode contar com o melhor amigo que é Deus...

Danielle disse...

ola, li sua historia e fiquei muito emocionada. Bom minha mãe esta passando pela mesma situação que vc passou, ela teve que tirar totalmente o seio, e olha to me apegando muito a Deus, porque não é facil, agora ela faz quimioterapia, mais com a graça de Deus eu ja a considero curada!! obrigada por visitar o meu blo http://encarandoocancerdemama.blogspot.com/. passe ele adiante!! felicidades pra vc, pois ver uma pessoa vencer uma batalha que minha mãe enfrenta me da muita certeza de que com fé se alcança tudo..um forte abraço

Quem sou eu

Minha foto
Rosa Salvador
Itajubá, Minas Gerais, Brazil
Casada, tenho 3 filhos, Jefferson, Samantha e Alexsander, um netinho João Pedro, uma netinha linda com 3 meses, meu genro Hovany, sou uma pessoa totalmente determinada,luto pelo que quero, trabalho com o artesanato à uns 10 anos, gosto de estar em constante movimento, me alegro em ver as pessoas felizes e me entristeço com as injustiças da vida, sou uma pessoa que tem esperança num mundo melhor.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

LABELS





















Esse blog é meu afilhado.







Madrinha do bog.

SELINHOS QUE GANHEI

SELINHOS QUE GANHEI

Rádio Embalos Anos 80





Facebook Cantinhoembalarte

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares

 

RS Artes Atelié Design by Insight © 2009