RÁDIO EMBALOS ANOS 80, ITAJUBÁ MG

Loja Elo7

Comprar este produto

segunda-feira, 7 de março de 2011

OBA SELINHO EM DOSE DUPLA

Oba, ganhei um selinho em dose dupla, da minha amiga Paulinha, do www.paulinha-paulinham.blogspot.com, e da minha amga do blog, www.art`sdl.blogspot.com,obrigada amigas.

E as regrasdo selinho é:
Colocar o link do blog que lhe ofereceu o selinho;
Oferecer o selinho a 10 flores por seu empenho, tabalho criativo, e dissiminação de ideias bacanas e oiginais. Ofereço para os blogs:
1-www.fuxicodagata.blospot.com;
2-www.janehaasartesanatos.blogspot.com;
3-www.artesdasu.blogspot.com;
4-www.regina-artesa.blogspot.com;
5-www.fofurinhasdacris.blogspot.com;
6-www.cricaartes.blogspot.com;
7-www.knada-artes.blogspot.com;
8-www.lupatchcolagem.blogspot.com;
9-www.artesdefeltro2010.blospo.com;
10-www.elainecroche.blogspot.com.
Obrigada as minhas amigas pelo selinho.


5 comentários:

Cris Arteira disse...

Obrigada Rosa pelo selinho! Adorei! BJS

LU BARBOSA disse...

Olá Rosa, obrigado pelo selinho, já colei seu link em meu cantinho.
Bjusss
Obrigado

Carla Fernanda disse...

Olá! Obrigada!!!
Eu acabei de ganhar este selinho, masadorei recebê-lo de novo!
Já estou participando da sua comu!!
Bjinhos e até

Carla Fernanda disse...

Oi Rosa!! Agora tem um selinho para vc no meu blog!
Espero que goste, bjinhos!

Nina disse...

Oi Rosa, vim agradecer pelo selinho que me ofereceu no dia 15 de Fevereiro... Muito obrigada!
Praticamente fiquei sem postar mês passado, só agora estou mais disposta por causa da minha gravidez, rs

Estou seguindo seu blog! Se puder seguir o meu, ficarei honrada!
Tenha uma boa semana!

Quem sou eu

Minha foto
Rosa Salvador
Itajubá, Minas Gerais, Brazil
Casada, tenho 3 filhos, Jefferson, Samantha e Alexsander, um netinho João Pedro, uma netinha linda com 3 meses, meu genro Hovany, sou uma pessoa totalmente determinada,luto pelo que quero, trabalho com o artesanato à uns 10 anos, gosto de estar em constante movimento, me alegro em ver as pessoas felizes e me entristeço com as injustiças da vida, sou uma pessoa que tem esperança num mundo melhor.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

LABELS





















Esse blog é meu afilhado.







Madrinha do bog.

SELINHOS QUE GANHEI

SELINHOS QUE GANHEI

Rádio Embalos Anos 80





Facebook Cantinhoembalarte

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares

 

RS Artes Atelié Design by Insight © 2009