RÁDIO EMBALOS ANOS 80, ITAJUBÁ MG

Loja Elo7

Comprar este produto

domingo, 5 de junho de 2011

EU SIGO QUEM ME SEGUE, GANHEI ESSE SELINHO DA MINHA AMIGA APARECIDDA....

Esse selinho ganhei da minha amiga ApareCidda, ele é tudo de bom, sigo quem me segue, penso como ela, dedico esse selinho as minhas amigas blogueiras que como  a esse selinho e a minha amiga ApareCidda é tudo de bom!!!!!!!!
1º Seguir quem te segue!
e ñ importa se vc já é uma super blogueira e já tenha mais de 1000 seguidores, seja gentil com quem está começando!
2º Deixar um comentário no blog que vc visitou!
Gente toda blogueira quer comentários nas suas postagens, e olha críticas são muito bem vindas viu...
Bjkas!!!

 
O Outro  Selinho é tudo o que uma blogueira gosta de ouvir...
ApareCidda, isso me inspira a continuar!!! Visitem o blog da minha amiga e se deliciem com as novidades e trabalhos lindos.www.ciddaartes.blogspot.com

4 comentários:

Cidda disse...

Fico feliz, que vc tenha gostado...mas tem mais selinhos...é num post antes desse... tem dois novos...bjks

Cidda disse...

Tem mais um selinho no meu blog pra vc bjks

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Passei pra conhecer seu blog,amei
Ja vou levar selinhos,adorei
O blog da Cidda,é sim maravilhoso,ela é super gentil
Meu blog:pinturas da lu e
Mimos selinhos da lu
Vou amar sua vst
Linda semana,nova amiga
Bjsss

Quesia Leal disse...

oi vim conhecer o seu blog e adorei ...
visite o meu cantinho tmb se puder
bjinhos

Quem sou eu

Minha foto
Rosa Salvador
Itajubá, Minas Gerais, Brazil
Casada, tenho 3 filhos, Jefferson, Samantha e Alexsander, um netinho João Pedro, uma netinha linda com 3 meses, meu genro Hovany, sou uma pessoa totalmente determinada,luto pelo que quero, trabalho com o artesanato à uns 10 anos, gosto de estar em constante movimento, me alegro em ver as pessoas felizes e me entristeço com as injustiças da vida, sou uma pessoa que tem esperança num mundo melhor.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

LABELS





















Esse blog é meu afilhado.







Madrinha do bog.

SELINHOS QUE GANHEI

SELINHOS QUE GANHEI

Rádio Embalos Anos 80





Facebook Cantinhoembalarte

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares

 

RS Artes Atelié Design by Insight © 2009