RÁDIO EMBALOS ANOS 80, ITAJUBÁ MG

Loja Elo7

Comprar este produto

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mais um selinho, mais um carinho..........

Esse é mis um carinho que recebi, esse é da minha amiga Aline Barros, do blog, www.artesanatovariado.blogspot.com.
O selo Prêmio Sunshine Award destina-se a homenagear, premiar e reconhecer o trabalho de milhares mantenedores de sites e blogs em todo o Brasil.
Ele tem a tradução algo como "prêmio do sol", que reconhece nosso esforço de manter um conteúdo de qualidade e sempre atualizado.
Então, como todo selinho tem as mesmas regras:

Quem ganha tem que fazer uma postagem falando do prêmio, colocar o link de quem o indicou e posteriormente indicar mais 10 blogs para receber o selo prêmio.
1- www.rosyukart.blogspot.com;
2- www.atendimentovipsec21.blogspot.com;
3- www.brechoebazarbaratinho.blogspot.com;
4- www.mãosdefadacroche.blogspot.com;
5- www.mimosselinhosdalu.blogspot.com;
6- www.pinturasdalu.blogspot.com;
7- www.trocasdelinhas.blogspot.com;
8- www.canto-do-encanto.blogspot.com;
9- www.genylemos-artedebordar.blogspot.com;
10- www.ciddaartes.blogspot.com

5 comentários:

Geny disse...

Olá Rosa, muito obrigada pelo carinho e pela lembrança. É sempre bom recebermos um miminho. Jinhos e tenha boa semana.

Cidda disse...

Obrigada,adorei ser lembrada.
Já estou levando.
Bjks


Ah!!! vc tirou muitas fotos Na Mega?
viu muitas coisas lindas????

Mariângela Maciel disse...

Oi amiga
Obrigada por lembrar de mim, adorei!!!!Já estou levando o meu.
trocasdelinhas.
Fique com Deus!
Beijinhos^_^

Alessandra disse...

Oi Rosa vim agradecer o selinho.
Bjus

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Amiga vim agradecer
Vst e este selinho lindo
Em meu blog tmb tem um selinho pra todas as amigas é só pegar
Bssssss

Quem sou eu

Minha foto
Rosa Salvador
Itajubá, Minas Gerais, Brazil
Casada, tenho 3 filhos, Jefferson, Samantha e Alexsander, um netinho João Pedro, uma netinha linda com 3 meses, meu genro Hovany, sou uma pessoa totalmente determinada,luto pelo que quero, trabalho com o artesanato à uns 10 anos, gosto de estar em constante movimento, me alegro em ver as pessoas felizes e me entristeço com as injustiças da vida, sou uma pessoa que tem esperança num mundo melhor.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

LABELS





















Esse blog é meu afilhado.







Madrinha do bog.

SELINHOS QUE GANHEI

SELINHOS QUE GANHEI

Rádio Embalos Anos 80





Facebook Cantinhoembalarte

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares

 

RS Artes Atelié Design by Insight © 2009