RÁDIO EMBALOS ANOS 80, ITAJUBÁ MG

Loja Elo7

Comprar este produto

domingo, 1 de julho de 2012

Selinho blog aprovado.

Ganhei mais um selinho, esse também foi da minha amiga Jac Pires, amiga que tanto gosto, a conheci pessoalmente na Mega Artesanal, no dia 27 de junho agora de 2.012, ela é linda, gostei muito de conhece-la.

Ganhei da minha amiga Jac Pires do blog www.jacpires.blogspot.com;
E para receber o selinho vamos as regras:
 Colocar o link de quem lhe ofereceu o selinho:
 Recomendar a 10 amigas que vale a pena conhecer o blog.
Eu recomendo esses blogs que vale a pena todos conhecerem:

www.nandaartesemfeltro.blogspot.com;
www.atelieartsdamo.blogspot.com;
www.cantinhosdasartesmanuais.blogspot.com;
www.atlieciadoartesanato.blogspot.com;
www.jullyjuliana.blogspot.com;
www.eveartescomamor.blogspot.com;
www.pripri-artmimos.blogspot.com;
www.fazercriando.blogspot.com;
www.artesanatovariado.blogspot.com;
www.anamarqui.blogspot.com.

2 comentários:

Aline Barros disse...

Obrigada miha linda pelo selinho.
Vou postar.
Mil beijinhos e uma ótima semana.

ane tavares disse...

Obrigada querida!um grande abraço!
josy
www.atelieciadoartesanato.blogspot.com
Sejam Todos Bem Vindos também!

Quem sou eu

Minha foto
Rosa Salvador
Itajubá, Minas Gerais, Brazil
Casada, tenho 3 filhos, Jefferson, Samantha e Alexsander, um netinho João Pedro, uma netinha linda com 3 meses, meu genro Hovany, sou uma pessoa totalmente determinada,luto pelo que quero, trabalho com o artesanato à uns 10 anos, gosto de estar em constante movimento, me alegro em ver as pessoas felizes e me entristeço com as injustiças da vida, sou uma pessoa que tem esperança num mundo melhor.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

LABELS





















Esse blog é meu afilhado.







Madrinha do bog.

SELINHOS QUE GANHEI

SELINHOS QUE GANHEI

Rádio Embalos Anos 80





Facebook Cantinhoembalarte

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares

 

RS Artes Atelié Design by Insight © 2009